"Inapelavelmente, há que se valorizar a palavra, na sua mais elementar forma, como na essência da perfeição do seu significado. Revigorá-la é um imperativo. Com o júbilo da coragem e do amor.
A palavra emerge. Viva. Desentranhada dos pensares de quem faz poesia. (Cavalcanti Barros)

"A poesia é a música da alma e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais". (Voltaire)

"A poesia está mais próxima da verdade vital do que a história". (Platão)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Alma carente


O mel que vem dos teus beijos
me faz sentir o sabor do amor..

Tu és minha razão poética!
Minhas manhãs não teriam calor
sem teus beijos doces.

Tua presença simboliza
um coração latente de emoções que,
efervescente de paixão,
me enlouquece e aquece.
Minha alma carente deixa-me assim:
frágil, doce, sensível e com desejos.
Dá-me o teu amor!
Copyright ©2009 by Lys Carvalho
All rights reserved.

Nenhum comentário: