"Inapelavelmente, há que se valorizar a palavra, na sua mais elementar forma, como na essência da perfeição do seu significado. Revigorá-la é um imperativo. Com o júbilo da coragem e do amor.
A palavra emerge. Viva. Desentranhada dos pensares de quem faz poesia. (Cavalcanti Barros)

"A poesia é a música da alma e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais". (Voltaire)

"A poesia está mais próxima da verdade vital do que a história". (Platão)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Teu beijo

Sandredy Marzo





Teu beijo me entorpece,
me embriaga, me entontece.
Inebria e acorda
meus desejos, fantasias.

Teu beijo me acena
para um mundo colorido
de pipas singrando os céus,
de pássaros voltando ao ninho.

Teu beijo me traz o frescor
das belezas da manhã e do entardecer.
Me traz fervor, me traz vontade
de em teus braços me perder.

Copyright 2010 by Sandredy Marzo
All rights reserved.

Nenhum comentário: