"Inapelavelmente, há que se valorizar a palavra, na sua mais elementar forma, como na essência da perfeição do seu significado. Revigorá-la é um imperativo. Com o júbilo da coragem e do amor.
A palavra emerge. Viva. Desentranhada dos pensares de quem faz poesia. (Cavalcanti Barros)

"A poesia é a música da alma e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais". (Voltaire)

"A poesia está mais próxima da verdade vital do que a história". (Platão)

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Posso te contar


Posso te contar meus segredos
posso te falar de ternura
posso cantar uma canção
e também me embalar com teu canto
se me tomares pela mão

eu só preciso de aconchego
sossego
teu céu
teu chão
e o barulho
do imenso mar

e a madrugada que já vai chegar

então...
pura e devassa
santa e libertina
me faça
diga apenas
és minha...
isso... me basta!

e é assim...
sempre.

Copyright © 2008 By Sandredy Marzo
All rights reserved.


Nenhum comentário: