"Inapelavelmente, há que se valorizar a palavra, na sua mais elementar forma, como na essência da perfeição do seu significado. Revigorá-la é um imperativo. Com o júbilo da coragem e do amor.
A palavra emerge. Viva. Desentranhada dos pensares de quem faz poesia. (Cavalcanti Barros)

"A poesia é a música da alma e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais". (Voltaire)

"A poesia está mais próxima da verdade vital do que a história". (Platão)

domingo, 21 de junho de 2009

Quando te vejo


Quando te vejo,
meus olhos extasiam-se,
coração queda-se emocionado...

.
Quando te vejo,
povoam-me as mais loucas fantasias,
meu lindo e doce colibri!
Copyright © 2009 By Lou Correia
All rights reserved.

Um comentário:

Valderez de Barros disse...

Lou, minha doce amigairmã, num texto tão pequeno, puseste tanta emoção, eu sei, que me contagiaste...e eu chorei...! Tens na alma uma fonte inesgotável de poesia...e eu, humilde aprendiz de poetisa, me curvo, diante de tamanha beleza e sensibilidade.Deus te ilumine, sempre!!!
Um carinhoso abraço!!!
Dês.