"Inapelavelmente, há que se valorizar a palavra, na sua mais elementar forma, como na essência da perfeição do seu significado. Revigorá-la é um imperativo. Com o júbilo da coragem e do amor.
A palavra emerge. Viva. Desentranhada dos pensares de quem faz poesia. (Cavalcanti Barros)

"A poesia é a música da alma e, sobretudo, de almas grandes e sentimentais". (Voltaire)

"A poesia está mais próxima da verdade vital do que a história". (Platão)

sábado, 31 de janeiro de 2009

Vai


...e se já não me queres,
que importa a saudade...
se pra existires um dia
estiveste em mim,
nos mais íntimos espaços
(do meu corpo e de minh'alma)
prenchendo-me com a delicadeza da luz
de um entardecer que ora se esvai...
trazendo-me a lugente ausência de tudo?
Copyright © 2008 By Dydha Lyra
All rights reserved.
 

Um comentário:

Sylvia Rosa disse...

BUSCANDO UMA IMAGEM P MEU BLOG DEPAREI C ESTE... FELIZ HRA...É ISSO AÍ, NAO IMPORTA SE RESTA SDD, JÁ VALEU TER VIVIDO O MOMENTO EXTASIANTE, EXPERIMENTADO POR POUCOS! A VIDA SP CONTINUA. ABRAÇOS MEUS. TO DE OLHO!